Reunião do GED reune lideranças em Divinópolis

Aconteceu no dia 07 de fevereiro a primeira Reunião do GED em 2017, contando com grande participação de coordenadores e representantes de Grupos, Geps e Comissões de Divinópolis.

Na oportunidade os Grupos  e GEPs partilharam suas realidades, experiências e projetos para o ano que se inicia. Também as comissões aproveitaram para se colocar a disposição dos grupos, apresentando seus planejamentos.

Pela Comissão Jovem estiveram presente os jovens jovens João Henrique e Rafael Lasmar que informaram que pretendem começar a visitar os grupos de cursilho jovem a fim de promover uma maior integração entre os mesmos, já em preparação para o ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA JOVENS CURSILHISTAS, que acontecerá no mês de Maio.

A Comissão de Pós Cursilho, representada por nosso irmão Harley, tambem se colocou a disposição dos grupos e Seds, com propostas de visitas aos mesmos durante todo o ano. Também a Equipe das Escolas, através do nosso irmão Edilson, confirmou o apoio de Padre Helton nas Escolas de Formação e Vivência de 2017.

Já a Comissão de Pré Cursilho deu destaque especial ao ENCONTRO DE PRÉ CURSILHO que acontecerá no próximo dia 12 de março, na Casa de Retiros Monsenhor Hilton. Tal encontro proporcionará aos participantes um estudo do livro “IDEIAS FUNDAMENTAIS DO MCC”, contando com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom José Carlos.