Cursilho também em festa com a Ordenação Sacerdotal de Padre Helton

Na noite do dia 28 de agosto, toda a diocese de Divinópolis, juntamente com a cidade de Carmo do Cajuru, se alegraram com a ordenação Sacerdotal do Diácono Helton Ferreira Rodrigues, o primeiro sacerdote a ser ordenado na cidade.

O Espaço Cultural de Carmo do Cajuru,  que se localiza em frente à Matriz de Nossa Senhora do Carmo,  ficou lotado com a participação dos fiéis, que vieram de várias partes da diocese. Além de Dom José Carlos de Souza Campos, nosso bispo diocesano, também participaram Dom José Belvino do Nascimento (nosso bispo emérito), Dom Tarcísio Nascentes dos Santos (bispo da Diocese de Duque de Caxias – RJ), Dom Gil Antônio Moreira (arcebispo de Juiz de Fora) e também Monsenhor Michel Bittar, representando a Igreja Católica de Rito Maronita, em Minas Gerais, bem como diversos padres, tanto de nossa diocese como também de outras.

O Movimento de Cursilho de Cristandade da Diocese de Divinópolis também está em festa pela ordenação do Helton, que é cursilhista, e sempre demonstra grande carinho e disponibilidade para com o Movimento.