Grupo de Cursilho Evangelho Vivo reflete sobre o sentido da Quaresma

Evangelho Vivo

Neste domingo, dia 09 de março, aconteceu a reunião semanal do Grupo de Cursilho Jovem Evangelho Vivo, do GEP de Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis, tendo como tema “O sentido da Quaresma nas nossas vidas”, o qual foi preparado pelas cursilhistas Fabiana e Patrícia.

Na oportunidade, os presentes puderam refletir e partilhar sobre este tempo litúrgico de conversão, que a Igreja marca para nos preparar para a grande festa da Páscoa. É tempo para nos arrepender de nossos pecados e de mudar algo de nós para sermos melhores e poder viver mais próximos de Cristo.

Nesta reunião também confirmada a participação do Grupo na ULTRÉIA JOVEM DIOCESANA, que acontecerá no proximo dia 16 de Março de 2014, a partir das 14hs, no Santuário do Senhor Bom Jesus, Bairro Niteroi em Divinópolis

Em 2014 o Grupo de Cursilho Evangelho Vivo completará 12 anos de caminhada e missão, contando atualmente com mais de 30 membros ativos, entre Cursilhistas e Pré Cursilhistas, reunindo-se todos os domingos às 09:00 da manhã, no Centro Pastoral do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.